Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Estou muito emocionada", diz Fafá de Belém após tomar vacina

"A minha vez chegou", destacou num vídeo que publicou no Instagram.

"Estou muito emocionada", diz Fafá de Belém após tomar vacina
Notícias ao Minuto

22:25 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Fafá de Belém

"Desde ontem a noite estou muito emocionada. A minha vez chegou", foi com estas palavras que Fafá de Belém começou por dizer aos fãs que já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.  

"Graças ao SUS, aos nossos cientistas, aos profissionais de saúde sérios do nosso país, e graças ao Butantan, que desenvolveu esta vacina salvadora, responsável por 85% de todas as imunizações feitas contra a Covid no Brasil, eu tomei a primeira dose, ontem [dia 6 de abril]", acrescentou, deixando uma mensagem aos fãs para que façam o mesmo e recebem o medicamento. 

"Inclusive quero aqui recomendar a vocês, meus seguidores com mais de 60 anos, que se informem nas vossas cidades e se puderem, inscrevam-se na lista das sobras de vacina. A chamada 'xepa'. Como a maioria dos frascos das vacinas disponíveis no SUS (Coronavac e AstraZeneca) tem 10 doses, cuja eficácia dura por até oito horas depois de serem abertos, os postos criaram essa lista para evitar o desperdício", explicou, referindo que assim que soube da existência desta lista, inscreveu-se. 

"Eles ligam-te, por ordem de inscrição na lista, quando existe alguma dose que será desperdiçada, e têm que correr para lá! Eu consegui, graças a Deus, e agora sigo em casa, tomando todos os cuidados, ansiosa pela segunda dose, no fim do mês. VIVA a querida Maria, que me imunizou ontem. VIVA toda a equipe que me tratou com tanto carinho num momento de profunda emoção! E viva o SUS", rematou. 

Leia Também: Gilberto Gil destaca importância da vacinação e cumprimento de medidas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório