"Não me convidaram para ser comentador do Canal 11, mas gostava muito"

Wilson Teixeira esclareceu uma partida que fez aos seguidores a propósito do Dia das Mentiras.

Notícia

© Reprodução Facebook / Wilson Teixeira

Notícias ao Minuto
03/04/2021 20:00 ‧ 03/04/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Wilson Teixeira

Na passada quinta-feira, 1 de abril, Wilson Teixeira não resistiu em assinalar o Dia das Mentiras e pregou uma pequena partida aos seguidores ao anunciar que tinha sido convidado para ser comentador do Canal 11.

"Princípio do fim do preconceito. É com muito orgulho que vos informo que no dia de hoje, fui convidado e contactado pelo Canal 11 para ter a oportunidade de fazer alguns comentários no Canal televisivo da FPF", escreveu na altura.

Tudo não passou de uma brincadeira e o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' fez questão de partilhar um vídeo, esta sexta-feira, no qual esclareceu a "mentira".

"Enganei-vos. Infelizmente, não é verdade. É uma mentira que gostava que fosse verdade. Ninguém me convidou para ser comentador do Canal 11, mas gostava muito. Pode ser que um dia aconteça", afirmou.

Recorde-se que, ainda esta semana, Wilson Teixeira esteve envolvido numa polémica com a TVI. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' publicou um  vídeo no qual teceu duras críticas a Cristina Ferreira devido a um pagamento relativo a uma prestação enquanto comentador do 'Big Brother'.

Leia Também: Wilson Teixeira ataca Cristina Ferreira: "Que faça usufruto dos 80 euros"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas