Bruno e Tatiana de 'Casados à Primeira Vista' revelam que vão ser pais

Uma novidade dada hoje no programa 'Casa Feliz', da SIC.

Notícia

© Instagram - 'Casa Feliz'

Notícias ao Minuto
01/04/2021 11:26 ‧ 01/04/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Casados à Primeira Vista

Bruno e Tatiana, que se tornaram conhecidos do público no programa 'Casados à Primeira Vista', estiveram hoje no programa 'Casa Feliz', onde deram uma grande novidade: os dois preparam-se para ter o primeiro filho em comum. 

A notícia foi dada por Tatiana a João Baião e Diana Chaves, a qual também revelou que a gestação já vai nas 16 semanas.

Recorde-se que os dois conheceram-se no programa da SIC e no final decidiram manter o relacionamento. Alguns meses depois divorciaram-se devido a desentendimentos, mas quis o destino que se viessem a juntar uma vez mais, tendo casado novamente em outubro do ano passado.

Note-se que Bruno é ainda pai de Afonso, de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior. Aliás, segundo o próprio, o menino não podia estar mais feliz com a chegada de um irmão.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Casa Feliz (@casafeliz)

Leia Também: Participante de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor' vai ser pai

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas