Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O bebé não dorme? Este método promete mudar as noites do bebé e dos pais

'Dias Felizes, Noites Tranquilas' é o novo livro de Constança Cordeiro Ferreira, conhecida como 'A Fada dos Bebés'.

O bebé não dorme? Este método promete mudar as noites do bebé e dos pais
Notícias ao Minuto

08:05 - 29/03/21 por Catarina Carvalho Ferreira

Lifestyle Bebé

Acorda durante a noite? O seu bebé não dorme tranquilamente? Já tentou várias técnicas e métodos e nada funcionou? Constança Cordeiro Ferreira, conhecida como 'A Fada dos Bebés', pode ter encontrado a solução ideal para o seu problema: um método que está a mudar as noites dos bebés... e dos pais também.

'Dias Felizes, Noites Tranquilas' é o novo livro desta especialista no sono dos bebés, que há mais de 12 anos acompanha famílias com preocupações e problemas relacionados com esta temática.

Este livro apresenta "um método único e pioneiro direcionado para o sono e relaxamento até aos 2-3 anos".

As dicas e conselhos de Constança Cordeiro Ferreira vão ajudá-lo a traçar com os pais o mapa do dia do bebé, a compreender quais as atividades mais adequadas a cada momento do dia, quantas sestas são necessárias, que ferramentas precisa para adormecer verdadeiramente relaxado e ainda a melhor forma de prevenir os indesejados despertares.

Para que nada falhe e as noites passem a ser o momento mais tranquilo do dia, este livro conta ainda com uma playlist especial de RitaRedshoes. A autora promete "uma experiência sensorial" que vai relaxar toda a família.

"A Rita compôs tendo em conta as minhas técnicas, usando sons, sequências e melodias específicas para vos acompanhar nos momentos de brincadeira e estimulação", promete a autora numa publicação partilhada na sua conta oficial de Instagram, onde explica que as últimas faixas "estão preparadas para vos acompanhar na sequência de relaxamento sensorial desde o momento em que entram no quarto até às primeiras fases de transição gradualmente mais profundas no ciclo de sono".

'Dias Felizes, Noites Tranquilas', editado pela Arena, chegou às livrarias portuguesas a 23 de março e encontra-se à venda por 16,90€.

Leia Também: Três dicas que o vão ajudar a dormir melhor à noite

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório