Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Marta Cruz diagnosticada com doença crónica. "O corpo tem dado sinais"

A figura pública já se submeteu a uma "pequena cirurgia" e está a aguardar para fazer outra.

Marta Cruz diagnosticada com doença crónica. "O corpo tem dado sinais"
Notícias ao Minuto

10:09 - 28/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marta Cruz

Marta Cruz recorreu ao Instagram para revelar que, recentemente, foi diagnosticada com uma doença crónica caracterizada por dores neuromusculares difusas: fibromialgia. 

"De há uns meses para cá o meu corpo tem me dado alguns sinais, os quais preocuparam-me um pouco. Alguns sobrevalorizei, outros nem tanto, mas a verdade é que fui obrigada a fazer algumas mudanças para que pudesse me sentir melhor comigo mesma e ganhar qualidade de vida", começou por dizer aos seguidores este sábado, 27 de março.

"Além de uma pequena cirurgia, aguardo por outra, descobri que tenho fibromialgia e a ansiedade também não ficou para trás (típico deste momento). Fui então obrigada a parar e a rever algumas coisas", acrescentou, contando que "parou de fumar, começou a fazer fisioterapia, vai voltar aos treinos e mudou a alimentação".

"Não vos minto que um dia ou outro irei comer os doces que adoro, as pizzas pelas quais babo e os hambúrgueres que me deixam com água na boca, mas tive que melhorar e principalmente, desintoxicar o meu organismo e arranjar soluções para os meus devaneios alimentares. Soluções saudáveis são urgentes", disse, referindo que esta mudança na alimentação está a ser acompanhada por um especialista. 

"Decidir que está na hora certa para fazer este método depende de cada um, assim como conhecer novos alimentos, nutrir o nosso corpo, acabar com alguns vícios e desintoxicar o organismo", escreveu, explicando que neste processo já perdeu 5kg. 

"Sinto-me leve, saudável e cheia de energia. Era isto que eu precisava para conseguir me manter na linha, fechada em casa e com vontade de comer tudo", destacou ainda. 

Leia Também: Filha de Marta Cruz, neta de Carlos Cruz, impressiona no 'The Voice'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório