Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Maria Cerqueira Gomes sobre Goucha: "Sensação que nunca o acompanhas"

A apresentadora notou que aprendeu muito ao trabalhar junto do comunicador.

Maria Cerqueira Gomes sobre Goucha: "Sensação que nunca o acompanhas"
Notícias ao Minuto

18:52 - 23/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes foi a mais recente entrevistada pela equipa da RFM. Foi neste contexto que a apresentadora da TVI falou da sua experiência no canal e das mudanças que sentiu quando nele começou a trabalhar.

"Aprendi a fazer televisão sem ter o público em cima de mim a criticar-me. Nunca tinha ouvido falar em audiências. Nunca tinha entrado para uma equipa com tanta gente, tantos meios técnicos. Percebi que muito mais importante do que todos os meios, o que é importante na TVI é exatamente o mesmo num Porto Canal, que é a equipa humana. A televisão faz-se de energia", nota.

Questionada sobre o melhor e o pior de trabalhar ao lado de Manuel Luís Goucha, a comunicadora referiu: "Eu sempre fiz um programa em direto e sozinha com um alinhamento e tinha horas. O Manel faz um programa sem horas, ele tem tudo na cabeça, gere aquilo tudo muito bem. É tudo muito mental, aprendi imenso com ele". 

"A pior coisa é que nunca me senti à altura do Goucha em termos de looks. Ele vem impecável em rosa velho e tem um estojo com canetas de todas as cores dos fatos. Nunca estive à altura dele nesse aspeto e noutros", nota. 

"É muito difícil trabalhar com alguém ao lado que tem um programa dele em mãos e que o conhece como ninguém. Estás sempre com a sensação que nunca estás a acompanhar. Ele é sem dúvida o senhor televisão. É preciso ter a capacidade de chegar lá e tentar absorver aquilo tudo", completou. 

Leia Também: Francisca Cerqueira Gomes viaja para as Maldivas na companhia de amigas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório