Meteorologia

  • 14 JUNHO 2021
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 31º

Edição

Semifinalista de 'All Together Now' reage a pedido de casamento em direto

Daniela Couto ficou noiva no programa 'Dois às 10', da TVI.

Semifinalista de 'All Together Now' reage a pedido de casamento em direto

Depois de se ter tornado semifinalista de 'All Together Now', na noite de domingo, esta segunda-feira, dia 22 de março, Daniela Couto foi pedida em casamento pelo namorado, João Cláudio Oliveira, no programa 'Dois às 10', da TVI. E minutos após este momento único, a concorrente esteve à conversa com os jornalistas.

Sobre o pedido de casamento, Daniela Couto realçou: "Não sabia de nada, foi uma surpresa. Não estava nada à espera. Nunca imaginei que ele me fosse pedir em casamento hoje de manhã". 

A concorrente ainda não "teve tempo de conversar" com o companheiro sobre o casamento, mas uma coisa é certa: "Não quero um noivado muito longo. Já são muitos anos de namoro". De referir que a relação começou de forma oficial em 2015. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Participação no 'All Together Now'

Ao recordar a atuação de domingo - tendo escolhido o tema 'The Power of Love', de Celine Dion, uma performance que recebeu votos de 99 de jurados - a concorrente disse: "Fiquei muito surpreendida". 

A participação no formato deve-se acima de tudo ao primo, que foi quem a inscreveu no programa, sem Daniela Couto saber. "Houve um dia em que me mandou uma mensagem e disse que me tinha inscrito no 'All Together Now'. Entretanto, pensei e disse: porque não tentar também a minha sorte? Mandei o vídeo para o pré-casting quase no fim do limite do tempo", contou. 

E no momento em que pisou o palco e ficou em frente a 100 jurados, Daniela Couto confessou: "É um misto de emoções muito grande. Não dá para explicar. Para ser sincera, nem me lembro bem do que aconteceu na minha performance. Só ontem é que vi o que realmente aconteceu. Nervosismo à flor da pele... Só de entrar e ver um painel de 100 jurados...". 

Mesmo tendo conseguido conquistar 99 dos jurados, Daniela Couto admitiu que "o medo foi até ao fim". "Porque pode vir outro participante e ficar com 100 votos e depois temos de ir a duelo. O medo é desde o início até ao fim. Mas eu tive o privilégio de assistir a grandes atuações desde que me sentei na cadeira", acrescentou. 

Rivalidade nos bastidores?

Questionada sobre se sentiu uma certa rivalidade nos bastidores do programa, a concorrente respondeu: "Para ser sincera, com as pessoas que convivi, não senti rivalidade. Senti imenso apoio. Tanto eles comigo, como eu com eles, sempre". 

O momento em que foi surpreendida pelo namorado

Uma das grandes surpresas desta noite cheia de emoção foi quando percebeu, depois da atuação, que o namorado, que supostamente deveria estar em França em trabalho, afinal ocupava a cadeira de um dos jurados. "Não fazia a mínima ideia".

"No dia anterior preparei-lhe as coisas para ele levar [isto porque o agora noivo é camionista e iria em trabalho para França]. No dia seguinte, de manhã cedo, antes de ir para Lisboa, acordei com ele, ajudei-o a levar as coisas e fui falando durante o dia por mensagens. Antes de começar, mandei-lhe uma mensagem, ele desejou-me boa sorte, e não fazia a mínima ideia que ele estava no mesmo local que eu", recordou. 

Os primeiros passos no mundo da música

Em relação ao início no mundo da música, lembrou: "O meu pai toca baixo numa banda de baile, desde há muitos anos. Desde pequenina que eu, a minha mãe e a minha irmã (que é oito anos mais nova) acompanhamos sempre o meu pai. Íamos ver os concertos. O espetáculo das luzes, o palco, a performance, o canto, a música, tudo sempre me fascinou. Acho que foi a partir daí que nasceu o bichinho, desde pequenina". 

Mais tarde, este "amor pela música" começou a tornar-se "mais sério" quando a referida banda "incluiu vocalistas femininas". "O meu pai disse que eu podia fazer um casting e fiz, passei, e desde os meus 16 anos que estou na banda". 

E agora viu-se envolvida numa "aventura muito grande" com a participação no programa da TVI. "Ainda estou a tremer", partilhou. 

Em relação a esta nova etapa, Daniela Couto espera que a mesma "lhe abra algumas portas no mundo da música". "Para poder fazer o meu próprio trabalho", concretiza.

Mas sempre em "paralelo" com as outras profissões que ocupam a sua vida. A concorrente é técnica administrativa e tem ainda uma empresa de eventos. "Não gosto de estar parada. Estou sempre a mexer-me. Há tempo para isto tudo", afirmou. 

Leia Também: "Mais um exagero" de Cristina? Apresentadora explica uso de coroa

Leia Também: Rita Pereira vai às lágrimas ao lembrar os D'ZRT: "Difícil"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório