Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Filha adotiva de Woody Allen nega "lavagem cerebral"

Dylan Farrow, a filha adotiva de Woody Allen que acusa o realizador de abuso sexual, negou as acusações de que havia sofrido uma "lavagem cerebral" por parte da sua mãe, Mia Farrow.

Filha adotiva de Woody Allen nega "lavagem cerebral"
Notícias ao Minuto

21:15 - 08/02/14 por ShowBiz

Fama Polémica

A filha adotiva de Woody Allen, que voltou a acusar o realizador de abuso sexual, insiste que não foi influenciada pela mãe, mesmo depois de o irmão mais velho, Moses, ter dito que as acusações eram apenas parte da reação "vingativa" de Mia em relação ao caso de Woody Allen com a sua filha adotiva, Soon-Yi Previn.

"As pessoas dizem que eu não me lembro realmente [do que aconteceu]. Dizem que a minha 'diabólica mãe' me fez uma lavagem cerebral porque se recusam a acreditar que o meu pai, doente e mau, me molestaria, porque nós vivemos numa sociedade onde culpar a vítima é um comportamento indesculpável”, disse a jovem em declarações ao site People.

A posição assumida pelo irmão mais velho, Moses, deixou Dylan Farrow de “coração partido”.

“O meu irmão partiu-me o coração. Ele divorciou-se da família há muito tempo. Eu sempre senti a falta dele. Essas mentiras - essa traição - é imensurável para mim, especialmente porque vêm de um irmão que eu amei e apreciei”.

Mia Farrow, mãe de Dylan, fez as denúncias sobre o alegado abuso sexual pela primeira vez em 1992 durante a batalha pela custódia dos filhos com o cineasta. As alegações foram investigadas e abandonadas por não haver nenhuma acusação formal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório