Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Príncipe Filipe deixa hospital um mês após ter sido internado

O marido da rainha Isabel II foi hospitalizado no dia 16 de fevereiro.

Príncipe Filipe deixa hospital um mês após ter sido internado

O príncipe Filipe teve alta hospitalar esta terça-feira, 16 de março, um mês depois de ter sido internado. Uma notícia que chega cerca de duas semanas após ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca. 

O duque de Edimburgo, de 99 anos, foi visto a deixar o hospital no banco de trás de um BMW preto, por volta das 10h30 [hora local], esta terça-feira, adianta o Mirror. 

A informação está também a ser destacada nas redes sociais, onde estão a circular as imagens de Filipe no regresso a casa. 

Não se sabia ao certo quando é que o príncipe teria alta hospitalar. Aliás, no início desta semana vários meios de comunicação internacionais fizeram uma atualização sobre o internamento de Filipe, referindo que o mesmo estava no hospital há quase quatro semanas. 

No entanto, momentos antes de deixar o hospital, a unidade de saúde recebeu um reforço de segurança com as estradas a serem também fechadas, levando a acreditar que o duque iria ter alta, que foi o que veio a acontecer. 

O marido da rainha Isabel II foi inicialmente levado para o Hospital King Edward VII, em Londres, no dia 16 de fevereiro, depois de ter-se "sentido mal". Cerca de duas semanas depois, foi transferido para o Hospital St Bartholomew's e foi submetido a um procedimento cirúrgico que foi "bem-sucedido". Entretanto, foi novamente para o Hospital King Edward VII e agora regressa a casa. 

Recorde-se que o príncipe vai completar 100 anos no dia 10 de junho. 

Leia Também: Meghan Markle ligou para a rainha após hospitalização do príncipe Filipe

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório