Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Príncipe Carlos ficou "magoado" mas quer "consertar" relação com Harry

Amigo fala da reação do membro da realeza à reveladora entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry.

Príncipe Carlos ficou "magoado" mas quer "consertar" relação com Harry
Notícias ao Minuto

10:04 - 15/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Príncipe Carlos

O príncipe Charles ficou "profundamente magoado" com a entrevista que o filho mais novo, Harry, e a mulher do mesmo, Meghan Markle, deram a Oprah Winfrey e que tem dado muito que falar. No entanto, quer "consertar a relação" com o filho. 

O Mail on Sunday revela que Carlos planeia entrar em contacto com Harry nas próximas semanas, como contou um amigo do príncipe. 

O mesmo destaca que o herdeiro ao trono percebe que o importante é 'curar' as feridas causadas na sua relação com o filho mais novo antes que a ligação se torne mais distante. 

"Estamos a olhar para um pai que está profundamente magoado com o ponto onde se encontra a sua relação com o seu filho. Mas, depois de muita reflexão, ele também percebe que nada de bom virá ao prolongar a luta. Ele sente que chegou a hora de curar [as feridas]. Agora é hora de consertar a relação que se quebrou", disse o amigo de Carlos, afirmando que o "desejo" do príncipe é "voltar a ter a relação íntima que teve com Harry durante muito tempo". 

"Em algum momento vão precisar de conversar, e também com o príncipe William. Eles vão entrar em contacto de uma forma ou de outra nas próximas semanas... possivelmente por escrito, ou através de uma videochamada", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e disse ainda que o príncipe Carlos tem recebido o apoio da mulher, Camila, duquesa da Cornualha. 

Leia Também: Racismo: Líder de coro afro-americano defende príncipe Carlos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório