Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Tânia Ribas de Oliveira emociona fãs ao homenagear Júlio dos Trio Odemira

"Fica o meu abraço para o Mingo e a certeza de que saberei sempre ouvir Trio Odemira com o coração enternecido de saudade. Nunca os esquecerei. Que descansem em paz", afirmou a apresentadora da RTP1.

Tânia Ribas de Oliveira emociona fãs ao homenagear Júlio dos Trio Odemira
Notícias ao Minuto

17:00 - 13/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira usou as redes sociais para prestar uma merecida homenagem a Júlio, dos Trio Odemira, que morreu apenas cinco dias depois da partida do irmão, Carlos.

"A memória que tenho do meu avô na marquise inclui um rádio cinzento com cassetes, onde rodava vezes sem conta a música do seu Trio de eleição: o Trio Odemira", recorda a comunicadora. 

"Muitos anos mais tarde, tive a oportunidade de conhecer e entrevistar várias vezes os Trio Odemira. Contava-lhes esta e tantas outras histórias da minha infância, onde eles surgiam sempre como banda sonora. Pedia-lhes se me podiam cantar à capela o 'anel de noivado' e chorava sempre. Pela generosidade deles, por aquelas vozes tão bonitas e pelas memórias tão doces que me traziam. E o meu avô, emocionado, a assistir na televisão", revela, enternecida.

"O Carlos partiu na semana passada, dia 11, aos 80 anos. Ontem, apenas cinco dias depois, partiu o irmão Júlio, aos 85. Fica o meu abraço para o Mingo e a certeza de que saberei sempre ouvir Trio Odemira com o coração enternecido de saudade. Nunca os esquecerei. Que descansem em paz", completa. 

Leia Também: Após despedir-se de Carlos Costa, Jorge Gabriel de luto por Júlio

Leia Também: Morreu o músico Júlio Costa, do Trio Odemira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório