Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"As coisas mais bárbaras que escrevam em relação a mim não apago"

Quintino Aires esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

"As coisas mais bárbaras que escrevam em relação a mim não apago"
Notícias ao Minuto

07:29 - 11/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Quintino Aires

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, Quintino Aires esteve à conversa com Manuel Luís Goucha durante o seu programa da tarde. O psicólogo e comentador do 'Big Brother' falou da sua vida profissional e dos desafios que enfrenta recorrentemente devido à polémica gerada à volta de algumas das coisas que diz.

"É a minha função, eu sou um comentador", defendeu, notando que se não chamasse a atenção para certas coisas que considera relevantes ir-se-ia mais tarde arrepender de ter sido "só tivesse sido uma ovelha de um rebanho". 

Questionado por Manuel relativamente à perceção que alguns colegas de profissão têm em relação ao que este faz, o entrevistado nota que o facto de comentar reality shows em nada lhe tira a credibilidade enquanto psicólogo, até porque são duas funções diferentes. 

"As pessoas não têm noção do quanto eu trabalho", refere igualmente, revelando que não fica ofendido com os comentários que fazem em relação a si, mesmo sendo negativos, porque sabe que estes não correspondem aquilo que ele é.

"As coisas mais bárbaras que possam escrever em relação a mim eu não apago, porque eu preciso daqueles comentários para pensar os concorrentes também. Querem defender os concorrentes e estão a fazer pior", ironizou Quintino. 

E será que Quintino Aires se considera uma pessoa polémica? A resposta surgiu na afirmativa, mas dentro do seguinte contexto: "Polémico no sentido em que se alguém me disser que se esta mesa é de madeira castanha eu primeiro escuto e depois pergunto 'o que é madeira?' ou 'o que é castanho?', depois vou ver que não é e eu continuo a afirmar. É aí que vem o polémico".

Leia Também: Quintino Aires critica prova de 'Big Brother'. TVI reage com comunicado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório