Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Katia Aveiro lamenta estar longe da irmã Elma no dia do seu aniversário

"Este ano não deu para estarmos juntas, mas não existe distância que nos tire memórias e emoções", declara a irmã de Cristiano Ronaldo.

Notícias ao Minuto

06:56 - 10/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Elma Aveiro completa esta quarta-feira, dia 10 de março, 48 anos de vida. Uma data especial, que a irmã Katia não deixou passar em branco.

Ainda de madrugada, a empresária usou a sua conta oficial de Instagram para dedicar à aniversariante Elma uma mensagem muito especial.

"Minha querida mana, feliz aniversário. Problemas... muitos. Ainda bem, pois são molas que nos impulsionam ao crescimento! Tristezas... sim, pois elas fazem-nos valorizar a vida! Sonhos realizados e novos sonhos criados... pois o mais importante é sonhar! Satisfações... muitas, em cada problema resolvido, em cada sonho realizado. Novos amigos... juntam-se aos antigos e trazem-nos grandes alegrias", começa por declarar.

A viver no Brasil, Katia lamenta não ter conseguido este ano, devido às medidas a que obrigada a pandemia de Covid-19, estar preto da irmã no dia do seu aniversário.

"Longe ou perto, o importante é o amor que temos é o cuidado que sempre vai existir. E a mão que sempre vamos estender uma à outra. Este ano não deu para estarmos juntas, mas não existe distância que nos tire memórias e emoções... não existe caos no mundo que nos possa impedir de planear de querer e de amar aos nossos... Pois só o amor salva o mundo. Saúde, minha rata, sabedoria e vontade de viver. O resto a gente controla. Feliz aniversário, amo-te", pode ler-se, por fim, na publicação.

Importa referir que além de Katia e Elma, Cristiano Ronaldo tem ainda outro irmão, Hugo Aveiro.

Leia Também: Georgina Rodríguez agradece apoio após lançar negócio de sucesso

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório