Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Daniela Ruah fala de "projeto que lhe traz tanta felicidade"

A atriz foi uma das mulheres desafiadas pela produtora Ukbar Filmes "com experiências diferentes na área audiovisual a realizarem dez telefilmes".

Daniela Ruah fala de "projeto que lhe traz tanta felicidade"
Notícias ao Minuto

20:36 - 09/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Daniela Ruah

Daniela Ruah não podia estar mais feliz com o desafio que lhe foi feito e que aceitou com toda a força. A atriz foi uma das dez mulheres desafiadas pela produtora Ukbar Filmes para o projeto 'Contado por Mulheres'. Uma iniciativa onde vão realizar dez telefilmes, baseados em obras literárias, que serão rodados entre abril e agosto, em dez localidades do Centro de Portugal. A estreia deste trabalho será na RTP, no final do ano.

Uma noticia que Daniela Ruah não resistiu em destacar na sua página de Instagram, esta segunda-feira, 8 de março.

"O Dia Internacional da Mulher é perfeito para finalmente poder partilhar um projecto que me traz tanta felicidade! A Ukbar Filmes desafiou dez mulheres com experiências diferentes na área audiovisual a realizarem dez telefilmes, escritos por autores portugueses, todos rodados em municípios diferentes", começou por contar aos fãs.

"Vamos demonstrar o poder feminino atras das câmaras, a genialidade dos autores portugueses e a beleza do nosso pais em 'Contado por Mulheres'. Obrigada à RTP e às câmaras municipais pelo apoio! Fiquem atentos", rematou.

De referir que a Daniela Ruah, juntam-se a este projeto Anabela Moreira, Ana Cunha, Cristina Carvalhal, Maria João Luís, Sofia Teixeira Gomes, Diana Antunes, Fabiana Tavares, Laura Seixas e Rita Barbosa.

Leia Também: Telefilmes realizados por dez mulheres portuguesas estreiam no fim do ano

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório