Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Audiências? "É óbvio que queremos um dia ganhar em todas as frentes"

Cristina Ferreira falou do trabalho na direção da estação de Queluz.

Audiências? "É óbvio que queremos um dia ganhar em todas as frentes"
Notícias ao Minuto

11:58 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Desde que chegou à TVI como diretora de ficção e entretenimento, em setembro passado, Cristina Ferreira está determinada em realizar as mudanças que considerar necessárias para fazer a estação renascer e atingir o 'pódio' nas audiências. Ainda atrás da SIC, afirma que está segura do seu trabalho.

Esta manhã, no 'Dois às 10', falando das rigorosas normas de segurança que o programa 'All Together Now' está a cumprir durante as gravações, Cristina garantiu que as críticas de que tem sido alvo não têm fundamento e acabou por comentar o tema da luta de audiências.

"Toda a televisão está a funcionar. Temos programas noutros canais com tantas pessoas como aquelas que nós temos", afirmou.

Cláudio Ramos interrompeu para afirmar: "Sabes qual é a dificuldade? É melhor não dizer. O problema é a forma leviana de criticar, sem se olhar para o produto, porque deste lado está a Cristina Ferreira. Sabes que é verdade".

"Deixa o tempo pôr tudo no lugar e mostrar a verdade. Tenho a certeza que a vida é justa. Nós sabemos todos o que estamos a viver aqui na TVI [...] É óbvio que queremos um dia ganhar em todas as frentes. Andamos cá todos para isso. Temos muito orgulho no que estamos a fazer e na forma como estamos a construir uma estação consistente. Acordo todos os dias de consciência tranquila, a saber o que quero", afirmou Cristina.

Leia Também: Cristina Ferreira para Gisela João: "Sabes que és desbocada?"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório