Paula Neves fala sobre problemas de infertilidade

A atriz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Paula Neves

© Instagram - TVI

Notícias ao Minuto
03/03/2021 17:58 ‧ 03/03/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Paula Neves

Paula Neves foi a grande entrevistada desta quarta-feira, dia 3, de Manuel Luís Goucha. Um dos assuntos abordados pela atriz foi o seu relacionamento com Ricardo Duarte.

A relação com o marido começou em 2001, seis meses antes de começar a novela 'Anjo Selvagem'.

"Foi a minha primeira relação que começou com uma grande amizade. [...] De repente há um dia em que surge a paixão, a atração física. Foi ele que deu o primeiro passo, eu não queria arriscar a amizade nem por nada. Não queria arriscar por causa de uma noite e ainda resisti um dia e meio", relembra, entre risos.

O amor acabou por falar mais alto e os dois não poderiam ser mais felizes. Não tendo sido mãe, por causa de problemas de fertilidade, a artista afirmou que aceitar esta realidade não lhe custou.

"Nunca tivemos o sonho de sermos pais. O assunto da infertilidade custa-me a falar por ser sensível para tanta gente, mas não foi para nós. Percebemos que não era para nós", revelou.

"Nunca tive o apelo, o instinto maternal, nunca tive o sonho do bebé. Adoro a vida de adulta, não me apetece ter outra. [...] Penoso foi quando estávamos a tentar, tentamos por causa de uma pressão social", completou.

Leia Também: Paula Neves: "20 anos a caminharmos de mão dada pela vida"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas