Manuel Luís Goucha foi esta terça-feira, dia 2, o convidado especial do programa 'Dois às 10'. O apresentador tomou o pequeno almoço com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e fez um balanço da sua nova fase profissional.
Goucha, que garante estar feliz e realizado com o programa que apresenta nas tardes da TVI, recebeu elogios de Cláudio e Maria, que realçaram as suas qualidades enquanto comunicador e confessaram, uma vez mais, serem seus admiradores.
"Acho que profissionalmente cresci muito a ver-te", afirma Cláudio Ramos, que quis ainda lembrar a única desavença que teve com Goucha.
"Eu gosto muito de ti, houve uma altura em que fiquei melindrado contigo. Tu já sabes...", atirou, referindo-se a uma troca de farpas entre si e o marido de Goucha, Rui Oliveira.
"E não foi por mim, não foi por minha causa", realçou o rosto das tardes da TVI.
"Não foi. Foi um mal-entendido. Mas naquele o que eu senti foi uma espécie de desilusão... que eu não tinha direito de sentir, obviamente", respondeu Cláudio Ramos, explicando que o assunto foi entretanto esclarecido por ambos.
"Mas eu como gosto muito de ti e admiro-te tanto enquanto profissional, e agora conheço-te mais como pessoa, tenho contigo uma química que é uma coisa boa", afirma ainda Cláudio Ramos. "O que eu tenho a certeza que fica na tua história é que tu és, seguramente, venha quem vier, o melhor apresentador de daytime", acrescenta, deixando Goucha emocionado.
Perante os elogios, o apresentador resolveu retribuir e realçar as qualidades do anfitrião de 'Dois às 10': "Tu tens uma qualidade que aprecio muito, és um batalhador, quase um sobrevivente. [...] Cresceste muito como homem, hoje és o fruto dos trambolhões que já deste e tudo isso vale para o profissional que já és".
Quanto a Maria, Goucha diz não ter dúvidas do seu enorme talento e realça: "A Maria sempre achei que era um mulherão".
Leia Também: Manuel Luís Goucha revela o seu artista preferido do Festival da Canção