Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

'A Máscara'. Semana sem revelações deixa público furioso e gera críticas

"A vossa guerrilha de audiências é um desrespeito aos telespectadores", aponta uma seguidora do programa.

'A Máscara'. Semana sem revelações deixa público furioso e gera críticas
Notícias ao Minuto

07:31 - 01/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama A Máscara

O programa 'A Máscara' não teve esta semana nenhuma revelação. Tal como habitual, o formato foi para o ar ao domingo e perante o espanto dos espetadores entendeu-se até de à 01h30 da madrugada.

Neste primeira semifinal, apenas foi escolhido uma das máscaras que estará na final: o Coelho. Na Próxima semana ficamos a saber quem será o outro finalista, através de um duelo entre Coruja e Lobo.

Os espetadores ficaram desapontados com o facto de nenhum mascarado ter sido revelado, com o estender do horário daquele que consideram ser "um programa familiar" e ainda com o facto de grande parte do formato ter sido marcado por muitas repetições - uma vez que estiveram em palco antigos participantes.

"É uma pena um programa tão giro ter um final chato, a repetição de todas as actuações dos finalistas é completamente desnecessária", começa por alertar uma seguidora.

"Não era suposto ser hoje um desmascarado, que é a semi-final? Que se passa?", questiona outra.

"Esperava uma revelação de máscara" ou "mas que seeeeeeeca! Duas horas e tal a encher chouriços", são outros dos comentários que revelam desagrado.

"Que raio de programa o de hoje. Gosto muito de ver a máscara, mas assim não. A repetir tudo?", lamenta um outro internauta.

"Continuo sem perceber como é que um programa familiar está a dar à 01h30 da madrugada de um domingo", pode ainda ler-se entre as mensagens do público.

"Daniel Oliveira, sugiro que leia os comentários... a vossa guerrilha de audiências é um desrespeito aos telespectadores. Lembre-se disso", aponta ainda uma espetadora.

Leia Também: BB: Bernardina sai, as farpas das famílias e a 'boca' de Teresa Guilherme

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório