Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cães de Lady Gaga terão sido encontrados amarrados a um poste

Foram reveladas na imprensa internacional mais informações sobre o regresso dos animais a casa, depois de uma mulher ter ido entregar os mesmos a uma esquadra da polícia.

Cães de Lady Gaga terão sido encontrados amarrados a um poste
Notícias ao Minuto

07:59 - 28/02/21 por Marina Gonçalves

Fama Lady Gaga

Os cães de Lady Gaga, dois buldogues, foram encontrados amarrados a um poste num beco, a quilómetros de onde foram roubados na semana passada. A pessoa que entregou os animais na esquadra da polícia irá receber a recompensa prometida pela artista, como adianta o TMZ.

Fontes das autoridades disseram ainda ao site que acreditam que a mulher que encontrou os animas não tem nada a ver com o assalto e que os reconheceu devido a toda a agitação à volta do assunto e à divulgação na imprensa.

A mulher terá visto o endereço de e-mail de Gaga para onde enviou uma mensagem a dizer que tinha encontrado os animais. Depois foi aconselhada a levá-los a uma esquadra próxima. Os cães estão bem.

A referida mulher deixou os amigos de quatro patas da cantora e foi-se embora. Quanto à recompensa, fontes diretamente ligadas a Lady Gaga dizem ao TMZ que a artista, alegadamente, irá pagar a quantia prometida, 500.000 mil dólares (mais de 400 mil euros).

Em relação aos assaltantes, em especial à pessoa que baleou o 'dog walker (passeador de cães)', Ryan Fischer, ainda estão em fuga. As autoridades continua a investigar o caso. O empregado e amigo de Lady Gaga, Ryan, encontra-se no hospital, estável.

Recorde-se que quando aconteceu o acidente a cantora estava a gravar um filme em Itália, tendo ficado "devastada" com toda a situação.

Leia Também: Lady Gaga fala pela primeira vez após roubo de cães e mostra-se devastada

Leia Também: Cães de Lady Gaga já foram encontrados depois de terem sido roubados

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório