Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

"O Pedro Scooby é um ex-marido e pai melhor do que aquele que deixei"

Luana Piovani falou sobre a separação de Pedro Scooby, com quem esteve oito anos e tem três filhos em comum.

"O Pedro Scooby é um ex-marido e pai melhor do que aquele que deixei"

Esta quinta-feira, dia 25, Júlia Pinheiro recebeu no seu programa Luana Piovani, atriz brasileira que veio viver para Portugal em 2019. Falando precisamente desta mudança, Luana explicou que tomou esta decisão porque queria que os filhos tivessem uma vida mais livre e sem as preocupações associadas à segurança que se sentem em 'terras de Vera Cruz'.

"Já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil", afirmou. "Vivia num condomínio privado e andava num carro blindado", lembrou.

Piovani, que na altura estava casada com Pedro Scooby, explicou que ela e o ex-marido demoraram três anos a organizar a mudança, no entanto, as coisas acabaram por não correr tão bem como se pretendia.

"Quando cheguei vi-me sozinha. Já tinha reparado, tanto que já me tinha separado. Ele quatro meses depois voltou e organizamo-nos. Dois anos depois reparei que o que tinha sido combinado não estava a ser cumprido", notou, sublinhando que foi então que decidiu se separar.

"Casei muito apaixonada. Casei, inclusive, porque ele sugeriu. Temos ainda muitos pontos em comum, eu admiro o Pedro. Porém, eu sou extremamente comprometida, focada. Acho que a vida não o cobrou tanto como a mim. Quando tivemos filhos distanciamo-nos", explicou.

Atualmente, a artista e o surfista mantém uma boa relação com o ex-companheiro: "Hoje é um ex-marido e pai muito melhor do que aquele que eu deixei".

Leia Também: Luana Piovani lembra: "Em criança fui molestada sexualmente"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório