Meteorologia

  • 01 AGOSTO 2021
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 27º

Edição

Simon Cowell sobre acidente: "Foi muito de repente. Podia ter sido pior"

Jurado dos programas de televisão como o 'Britain's Got Talent' fala abertamente, pela primeira vez, sobre a queda de bicicleta que podia tê-lo deixado sem conseguir andar.

Simon Cowell sobre acidente: "Foi muito de repente. Podia ter sido pior"

Simon Cowell recordou o aparatoso acidente de bicicleta elétrica que sofreu no ano passado, contando que esteve perto de ter ficado sem conseguir andar.

"No minuto em que pousei, sabia que tinha fraturado as costas", começou por lembrar em conversa com Terri Seymour no 'Extra', como cita o Daily Mail.

Foi muito, muito de repente e doeu. Podia ter sido muito pior", acrescentou. "Quando vi o raio-X, quase que podia ter partido a minha coluna aos pedaços, e aí não seria capaz de andar", partilhou ainda.

Na altura em que caiu, Cowell diz que "não se devia ter mexido", mas só pensava que "tinha de voltar para dentro de casa e que não podia ficar ali deitado".

"E obriguei-me a entrar no meu quarto, que fica logo ao início da casa. E fiquei lá deitado meio que desmaiado. Foi surreal", contou.

O famoso jurado dos programas de televisão como o 'Britain's Got Talent' foi depois submetido a uma cirurgia que demorou seis horas.

Na mesma entrevista, Simon destacou também a importância do apoio da companheira, Lauren Silverman, e do filho que têm em comum, Eric Cowell, de sete anos. "Eles foram o meu apoio. Não teria conseguido sem eles", afirmou.

Leia Também: CR7: Gato da família foi para Espanha em jato privado após ser atropelado

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório