Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Primo de Isabel II condenado após ser preso por abusar de mulher

Simon Bowes-Lyon confessou o crime em fevereiro do ano passado e foi agora condenado.

Primo de Isabel II condenado após ser preso por abusar de mulher
Notícias ao Minuto

11:38 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rainha Isabel II

Um parente da rainha Isabel II admitiu ter abusado sexualmente uma mulher no Castelo de Glamis, em Angus, em fevereiro do ano passado, e está preso há dez meses.

Simon Bowes-Lyon, de 34 anos, Conde de Strathmore - filho de um primo da rainha -, foi agora condenado, esta terça-feira, como relata o Telegraph.

Tudo aconteceu num quarto do castelo, onde a rainha-mãe cresceu. Numa declaração emitida após a confissão de culpa, Bowes-Lyon disse: "Estou muito envergonhado pelas minhas ações, que causaram tanta angústia a uma hóspede na minha casa. Quando percebi o que tinha feito, pedi desculpa rapidamente à mulher em questão. Peço desculpa de coração. Lamento profundamente o meu comportamento e a angústia que isto causou".

Simon seguiu referindo que "tinha bebido demais na noite do incidente". "Como alguém que está perfeitamente ciente dos danos que o álcool pode causar, deveria saber isso. Reconheço, em qualquer caso, que o álcool não é desculpa para o meu comportamento. Achava que não era capaz de me comportar da maneira como me comportei, mas tive de enfrentar isso e assumir a responsabilidade", acrescentou.

Mas não ficou por aqui e continuou: "[...] As minhas desculpas vão, acima de tudo, para a mulher em questão, mas também gostaria de pedir desculpa à família, amigos e colegas pelo sofrimento que lhes causei".

Leia Também: Rainha vai estar na TV no mesmo dia da entrevista de Meghan e Harry

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório