Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais pela segunda vez

Uma notícia que surge num momento particularmente turbulento para os duques de Sussex dado o comunicado feito pela rainha Isabel II.

Este é um momento agridoce para o príncipe Harry e Meghan Markle. Recentemente, os duques de Sussex anunciaram que iriam ser pais pela segunda vez com uma fotografia ternurenta onde já se nota a barriguinha de Meghan.

A imagem, a título de curiosidade, foi tirada à distância por um dos amigos do casal, conforme o próprio o partilhou depois.

Ora, apesar deste ser um momento de felicidade, Harry e Meghan também não conseguiram disfarçar o desconforto perante um comunicado feito pela rainha Isabel II.

No mesmo, a monarca britânica confirmava o afastamento definitivo dos duques de Sussex da família real britânica. Pouco tempo depois, o casal reagiu dando a entender que não precisa de fazer parte do núcleo senior para servir o público, defendendo que o "serviço é universal".

Apesar destes contratempos, o casal está preparado para dar as boas-vindas ao segundo filho já no final desta primavera. Archie, que irá completar dois anos em maio, passará assim ao 'lugar' de irmão mais velho.

Leia Também: Resposta de Harry e Meghan Markle a comunicado da rainha dá que falar

Leia Também: Príncipe Harry e Meghan confirmam afastamento da família real

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório