Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Sofia Cerveira descobre gosto pela jardinagem durante o confinamento

Uma descoberta que tornou a sua quarentena mais leve e agradável.

Sofia Cerveira descobre gosto pela jardinagem durante o confinamento
Notícias ao Minuto

19:11 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Cerveira

A combater os longos dias em casa, Sofia Cerveira não faz pressão sobre si mesma para se tornar mais produtiva durante o confinamento, mas não deixa de procurar novas paixões.

"Mais um dia. Cá estamos! E eu continuo a viver um dia de cada vez. Não exijo demais de mim. Deixo-me levar!! E tiro o máximo de proveito em cada momento. Tem sido assim no confinamento. Cada vez mais entregue ao que cada dia me reserva... Entre as tarefas de casa que levo com tranquilidade (fazendo apenas o que o tempo me permite) e as brincadeiras com a Vitória, vou levando o meu dia com pensamento positivo e agradecendo sempre a nossa saúde", desabafou esta quinta-feira na sua página de Instagram.

Com isto, a apresentadora da SIC adiantou que o dia de hoje foi dedicado à jardinagem - uma nova paixão que tornou a quarentena mais leve e agradável.

"Hoje foi a vez de me aventurar por aqui. A cabeça tem de se dedicar a coisas diferentes para nos mantermos no foco. Foi um bocadinho tão bem passado e tratar das plantas deixa-me sempre muito em paz e feliz", afirmou.

E rematou: "Percebo perfeitamente que não haja muitas vezes disposição para nada, quanto mais desafiarem-se a algo novo. Mas lembrem-se: a nossa cabeça precisa de estar motivada, o corpo agradece e o espírito então nem se fala".

Leia Também: Sofia Cerveira luta contra a dor da saudade: "Como gerir tudo isto?"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório