Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Britney Spears: O pesadelo com mais de uma década sofre um 'plot twist'

O tribunal abriu portas para a liberdade. Treze anos depois, o pai da cantora, Jamie Spears, deixa de ser o seu tutor legal.

Britney Spears: O pesadelo com mais de uma década sofre um 'plot twist'

Corria o ano de 2007 quando Britney Spears chocou o mundo ao rapar o cabelo num salão de beleza na Califórnia. O episódio, que não escapou às lentes dos paparazzi, comprometeu a sua imagem pública, desencadeando uma série de polémicas que culminaram na perda da sua própria tutela.

No ano seguinte, a artista deixou de ter posse sobre a sua fortuna - avaliada em 50 milhões de euros -, tendo esta passado a ser gerida pelo pai, Jamie Spears.

E assim foi ao longo destes 13 anos. Contudo, Britney vê agora a luz ao fundo do túnel e caminha para um futuro menos cinzento.

Notícias ao Minuto Britney Spears em 2008© Getty Images

Tribunal abre portas à liberdade

Em novembro do ano passado, Britney contestou a tutela do progenitor e o Tribunal Superior da Califórnia decidiu esta semana dar-lhe razão. Foi então decidido que a fortuna da artista passará a ser gerida pela empresa Bessemer Trust.

Tudo indica agora que, em breve, a artista recuperará o poder de decisão sobre a sua carreira, finanças e património.

'Framing Britney Spears', o documentário que reforçou o ‘plot twist’

Uma decisão que chega quando o caso volta a estar sob as luzes da ribalta.

Focado na exploração que a artista sofreu ao longo dos últimos anos, o recente documentário ‘Framing Britney Spears’ - que estreou na plataforma Hulu, no dia 5 de fevereiro -, ilustra o ‘sufrágio’ que a cantora enfrentou ao longo de mais de uma década e acordou o movimento #FreeBritney nas redes sociais.

Justin Timberlake "profundamente" arrependido

Notícias ao Minuto Britney Spears e Justin Timberlake© Getty Images

Foi precisamente nas plataformas digitais que Justin Timberlake se desculpou publicamente pelas atitudes menos corretas do passado.

O artista, que namorou com Britney entre 1999 e 2002, publicou uma nota na sua página de Instagram na qual afirma que se sente "profundamente arrependido por todas as vezes em que as suas ações contribuíram para o problema".

Este pedido de desculpas foi diretamente dirigido a Britney e a Janet Jackson, como o próprio sublinhou. "Tenho carinho e respeito por ambas e sei que falhei".

Além do ex-namorado, também a irmã da artista, Jamie Lynn Spears, se manifestou publicamente sobre os últimos acontecimentos, apelando à imprensa e às redes sociais por "gentileza".

'To be continued'... na Netflix

Foi noticiado esta segunda-feira que a Netflix está a trabalhar num documentário, realizado por Erin Lee Carr, focado na vida da 'princesa da pop'.

A gigante do streaming está de olhos postos no escândalo e quer dar continuidade ao debate que se gerou depois do lançamento de ‘Framing Britney Spears’.

Leia Também: Netflix está a trabalhar em mais um documentário sobre Britney Spears

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório