Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Pipoca Mais Doce' recorda a morte trágica do irmão

"Tu não estás preparada para, aos 18 anos, o telefone tocar a meio da noite com uma chamada para te dizerem que morreu um irmão", explica Ana Garcia Martins.

'Pipoca Mais Doce' recorda a morte trágica do irmão
Notícias ao Minuto

07:43 - 11/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, conhecida do grande público como 'A Pipoca Mais Doce', é no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, a grande protagonista do programa 'Conta-me', da TVI. Numa conversa franca com Maria Cerqueira Gomes, a digital influencer recordará um dos episódios mais trágicos da sua vida: a morte do irmão.

"Tu não estás preparada para, aos 18 anos, o telefone tocar a meio da noite com uma chamada para te dizerem que morreu um irmão", explica Ana Garcia Martins num vídeo de promoção ao programa.

'Pipoca' conta que os pais envelheceram "20 anos em três dias" e que desde então passou a viver com "uma responsabilidade imensa" de que lhe pudesse acontecer alguma coisa. "Eles sobreviveram porque tinham outra filha", reforça.

"Não consigo compreender agora como é que se sobrevive a uma coisa dessas. Se um dos meus filhos morresse, eu acho que morria também", termina a comentadora de 'Big Brother', que é mãe dos pequenos Mateus e Benedita.

Leia Também: Ricardo Martins Pereira confirma fim da união com 'A Pipoca Mais Doce'?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório