Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Grávida pela segunda vez, Diana Bouça-Nova com sequelas da Covid-19

A jornalista está a usar um "incentivador respiratório", como revelou no Instagram.

Notícias ao Minuto

17:57 - 03/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Diana Bouça-Nova

Depois da luta contra a Covid-19, Diana Bouça-Nova inicia um novo ano com uma grande novidade. A jornalista e o marido, Francisco Coelho Lima, vão ser pais pela segunda vez.

Na legenda de uma fotografia do filho, Francisco, de quatro anos, a segurar numa ecografia, Diana escreveu, no último domingo, como se fosse o menino a dizer: "A minha mamã tem um bebé na barriga".

Uma notícia que recebeu várias mensagens de carinho de seguidores que fizeram questão de dar os parabéns à mamã 'babada'.

Mas não ficou por aqui. Nas stories da mesma rede social, Diana Bouça-Nova revelou também que ficou com sequelas da Covid-19, estando neste momento a recorrer a um "incentivador respiratório".

Depois de várias questões que lhe foram colocadas, a jornalista explicou que o "incentivador respiratório" é "usado desde sempre por muitas pessoas, muito usado agora também para recuperação pós-Covid, que é o seu caso".

"Mais... Sim, já sabia que estava grávida quando estive infetada. Um sufoco porque tive que adiar exames e tal... mas enfim, agora é esperar que corra tudo bem! Muitas meninas também estão ou estiveram na mesma situação e foram amorosas em partilhar isso comigo. Obrigada. Temos sempre mais força do que aquilo que achamos. Cuidem-se", concluiu.

Leia Também: Nua ao espelho, Ashley Tisdale exibe enorme barriga de grávida

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório