Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Irmã de Ivo Lucas: "Não posso dizer que está bem, é tudo muito delicado"

Diana Lucas esteve no 'Casa Feliz', da SIC, esta quinta-feira.

Irmã de Ivo Lucas: "Não posso dizer que está bem, é tudo muito delicado"
Notícias ao Minuto

13:16 - 28/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Diana Lucas

Depois de na semana passada ter estado no programa das manhãs da TVI, 'Dois às 10', Diana Lucas marcou presença no 'Casa Feliz', da SIC, esta quinta-feira.

Em conversa com João Baião e Diana Chaves, a artista voltou a falar da recuperação do irmão, Ivo Lucas, que sofreu um aparatoso acidente no passado mês de dezembro. Recorde-se que Ivo era quem conduzia o carro onde seguia a namorada, Sara Carreira, que perdeu a vida.

Eu não posso dizer que está bem, é tudo muito delicado. As pessoas perguntam-me e eu digo que está a recuperar, mas não é uma recuperação, é um aprender a viver com tudo. É muito complicado, mas nós estamos todos unidos por ele, pelas famílias e por toda a situação", disse Diana Lucas.

A cantora destacou ainda que o irmão tem recebido muito apoio e carinho por parte da SIC, que é a sua nova casa. Ivo Lucas faz parte do elenco da nova novela da estação, 'Amor, Amor'. "Ele está muito feliz por estar aqui e por todo o apoio que tem recebido. Muito obrigada".

"E aproveito para agradecer a todos aqueles que enviam diariamente mensagens para nós família a apoiá-lo. É muito importante para nós e é muito importante para ele. Apesar de nós estarmos um bocadinho recatados nesta situação, não há muito a dizer, a verdade é essa. Mas agradeço imenso a todos por todo o carinho que nos têm dado", concluiu.

Leia Também: Feito esclarecimento sobre participação de irmã de Ivo Lucas em programa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório