Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Rosa Bela é chamada de "vulgar" e Patrícia Candoso responde à letra

"É uma pena este tipo de preconceito e pensamento existir entre mulheres", lamenta a atriz.

Rosa Bela é chamada de "vulgar" e Patrícia Candoso responde à letra
Notícias ao Minuto

21:15 - 27/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rosa Bela

Rosa Bela, atriz e namorada de Carlos Areia, deu que falar recentemente por ter partilhado na sua conta oficial de Instagram uma fotografia onde exibia o seu lado mais sensual.

Na imagem, a atriz exibia as suas curvas posando apenas de boy. Algo que mereceu uma forte crítica por parte de uma seguidora.

"As mulheres 'podem ser ousadas e sensuais, maravilhosas e essa coisada toda', sem nos expormos literalmente. Só por isso cais na vulgaridade, logo denota-se extrema falta de gosto na foto", apontou a internauta, que mereceu resposta por parte de Rosa Bela.

"Expor literalmente? Não estou a ver como, mas somos livres de ter a nossa opinião. Beijinho", reagiu a namorada de Carlos Areia.

Quem também não ficou indiferente ao comentário ofensivo desta seguidora foi Patrícia Candoso, amiga de longa data de Rosa.

"Não consigo ficar indiferente ao seu comentário. Para mim cada mulher faz e expõe o que quiser, o corpo é seu. Quanto a si, pode gostar ou não e simplesmente guardar para si a opinião, principalmente quando vai usar palavras como vulgaridade. Não vejo nada de vulgar ou falta de gosto na foto, aliás há centenas de mulheres a partilhar fotos em biquíni e diversas poses por aqui. Qual é o mal? Felizmente a Rosa Bela bem como outras mulheres que conheço são bem resolvidas, e filtram estes comentários, caso não fosse o seu comentário seria muito bom para lhe 'beliscar' a autoestima. É uma pena este tipo de preconceito e pensamento existir entre mulheres", escreveu a atriz, que desta forma saiu em defesa da amiga.

Veja a foto que gerou a polémica: Rosa Bela, mulher de Carlos Areia, exibe as suas curvas sem Photoshop

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório