Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"O que disse está dito", afirma Teresa sobre Maria Botelho Moniz

A ex-concorrente do 'Big Brother - Duplo Impacto' esteve no programa 'Dois às 10', da TVI, depois de ter desistido do jogo.

"O que disse está dito", afirma Teresa sobre Maria Botelho Moniz

Teresa não guarda as palavras e prefere partilhar sempre os seus desabafos em vez de estes ficarem apenas para si. E foi o que aconteceu há cerca de duas semanas, quando acusou Maria Botelho Moniz de ter insultado a neta, Yasmin Dafne, durante uma rubrica de comentário social do programa 'Curto Circuito', da SIC Radical.

"Estava a chamar à Sofia de prostituta indiretamente e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha", disse a concorrente do 'Big Brother - Duplo Impacto' aos colegas quando estava dentro da casa mais vigiada do país.

Na altura, confessou ainda que pensou em levar o caso para os tribunais, mas acabou por não o fazer.

Esta terça-feira, um dia depois de ter desistido do jogo por causa da entrada da mãe da neta, Sofia Sousa, Teresa esteve no programa 'Dois às 10', apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Durante a emissão, o assunto não veio à tona, mas acabou por ser 'discutido' em conversa com os jornalistas.

Questionada sobre se tinha tido a oportunidade de resolver o assunto com a apresentadora, Teresa disse: "Não, nem me lembrei disso".

"O que disse está dito e o que passou, passou. Mas às vezes o desabafo é mais importante do que resolver ou outra coisa. Já foi há muitos anos e aqui a coisa mais importante foi o desabafo. Mostrar o meu descontentamento, e já que tinha tempo de antena, foi isso que fiz”, concluiu.

Recorde-se que durante a conversa com os jornalistas, Teresa falou ainda sobre a alegada medicação de Bruno Savate e criticou Bernardina.

Leia Também: Teresa: As críticas a Bernardina e a alegada medicação de Savate. Doping?

Além disso, não deixou de falar abertamente sobre a sua saída do programa.

Leia Também: Arriscar ver a família de costas voltadas? "Era a coisa mais ridícula"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório