Tânia Ribas de Oliveira declara-se ao amigo Gonçalo: "O meu colo"

Uma mensagem especial, partilhada na conta oficial de Instagram da apresentadora.

Tânia Ribas de Oliveira declara-se ao amigo Gonçalo: "O meu colo"
AnteriorSeguinte

© Reproduções Instagram / Tânia Ribas de Oliveira

Notícias ao Minuto
26/01/2021 15:33 ‧ 26/01/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Tânia Ribas de Oliveira

"Hoje o meu abraço certo faz anos, o meu amigo Gonçalo. O meu abraço, o meu colo, a minha gargalhada partilhada: 'és tão palhaça'. E tu és tão bonito, sabes disso não sabes?", é desta forma que Tânia Ribas de Oliveira dá início a uma publicação dedicada a um dos amigos mais especiais da sua vida.

"Tenho tantas saudades das nossas noites que acabavam de manhã, das horas e horas de conversa, de dançar até cair (às vezes literalmente), de ti (quando não estás a tentar deixar de fumar-que-Deus-me-perdoe-mas-ficas-impossível)", continua a apresentadora na legenda de um conjunto de quatro fotografias, que pode ver na galeria, onde os dois amigos posam juntos.

"Que sejas feliz, tão feliz e connosco perto, sempre perto. Para sempre. Parabéns, meu amigo querido! Ah. Acho que é este ano que o João Cardoso vai pôr a tua foto. Aquela, no nosso casamento, em que bebeste tanta água, tal era o calor, que tiveste de te despir. Amo-te", completa.

Leia Também: Malato: "O Alentejo é uma vergonha. Sou lisboeta a partir de hoje"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas