Meteorologia

  • 15 MAIO 2021
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Após desgosto amoroso, Ben Affleck fez um "voto de celibato"

O ator de Hollywood pretende agora focar-se em si mesmo e na relação com os filhos.

Após desgosto amoroso, Ben Affleck fez um "voto de celibato"

Ben Affleck voltou a fazer parte do grupo dos solteiros. Na passada semana foi noticiado na imprensa internacional que o ator de Hollywood tinha terminado o seu relacionamento com Ana de Armas.

Aliás, na época, fotografias do artista a deitar as coisas da ex-namorada no lixo acabaram por se tornar virais nas redes sociais.

Visivelmente cansado de passar por desgostos amorosos, Affleck decidiu fazer "um voto de celibato", conforme revelou um amigo ao jornal britânico Daily Mirror.

"Os amigos do Ben querem que ele faça uma pausa nas relações, que trabalhe nele mesmo e que pare de forçar namoros", revelou a fonte à publicação.

"Ele atira-se de cabeça nestes relacionamentos muito intensos e dá tudo, mas depois acabam assim que termina a lua de mel. Mesmo o Ben sabe que seria melhor se ficasse sozinho por um tempo", acrescenta.

"Ele está focado em si mesmo e nos filhos. Os amigos dele têm brincado com o facto dele ter feito um voto de celibato", completa, referindo que só o tempo dirá se Ben conseguirá ou não ficar solteiro.

Note-se que antes de Ana, o ator teve um relacionamento com a produtora de televisão Lindsay Shookus, e antes disto, em 2018, com a modelo Shauna Sexton.

A relação mais duradoura que se conhece foi com Jennifer Garner, com quem esteve casado durante 13 anos e teve três filhos: Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11 and Samuel, de oito.

Leia Também: Ben Affleck mandou deitar no lixo coisas da ex-namorada. E há fotos

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório