Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

José Castelo Branco quer acabar com lojas de chineses em Sintra

O ‘rei do jet set nacional’ diz que vai mesmo concorrer às eleições para a Câmara de Sintra e revela já ter 6 mil assinaturas. Ao Diário de Notícias (DN), José Castelo Branco adiantou que quer acabar com as lojas chinesas, cobrar taxas a turistas e promover festas no concelho.

José Castelo Branco quer acabar com lojas de chineses em Sintra
Notícias ao Minuto

09:27 - 25/10/12 por Notícias Ao Minuto

Fama Eleições

José Castelo Branco afirma já ter 6 mil assinaturas e garante que vai mesmo concorrer às eleições para a Câmara de Sintra. O ‘rei do jet set nacional’ adiantou ao Diário de Notícias (DN) as principais medidas que quer ver implementadas caso se torne, em 2013, o próximo presidente de câmara da vila onde mora.

Castelo Branco quer acabar com as lojas chinesas em Sintra, cobrar taxas a turistas, acabar com a criminalidade e promover festas no concelho.

“Há lojas de chineses por todo o lado. Quero acabar com este tipo de lojas, que estão a dar cabo do comércio tradicional. Vou criar postos de trabalho, mas os comerciantes vão ter de baixar os preços”, avisou ao DN. “A minha prioridade vai ser prover a falta de emprego no concelho”, frisou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório