Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"És, para mim, um dos mais consistentes atores do nosso país"

Sofia Cerveira enalteceu os 30 anos de carreira de Gonçalo Diniz com uma dedicatória na sua página de Instagram.

"És, para mim, um dos mais consistentes atores do nosso país"
Notícias ao Minuto

17:24 - 22/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Cerveira

A última publicação de Sofia Cerveira no Instagram é inteiramente dedicada ao marido, Gonçalo Diniz, a propósito dos seus 30 anos de carreira - uma data "que merece, com muito orgulho, ser dada a conhecer".

"Saíste do teu país tão novinho, deixaste a família e lá foste estudar para o México onde te formaste. Cinema, teatro, televisão. Entre Brasil e Portugal, tens trabalhos inesquecíveis e que a todos nos marcam", começou por elogiar.

E não ficou por aqui: "És, para mim, um dos mais consistentes atores do nosso país. Muito exigente contigo próprio, procuras dar sempre o seu melhor em tudo o que te dedicas. Entregas-te, totalmente disponível, para viver cada papel! És verdadeiro. És generoso com os colegas! Atencioso com as equipas técnicas com quem te cruzas. Alegras qualquer estúdio! Fora o sentido de humor que te caracteriza... nasceste curioso! Procuras encontrar o sentido para cada personagem e não desistes até descobrires o que pretendes".

A apresentadora da SIC não terminou a dedicatória sem referir o privilégio que sente ao acompanhar de perto a carreira e os 'bastidores' da vida do companheiro.

"Nos últimos 6 anos, tenho acompanhado mais de perto este teu caminho com tantos desafios pelo meio e sou testemunha da tua luta, persistência e dedicação. Já te disse várias vezes: És uma inspiração. Continua com essa garra, esse brilho que vejo nos olhos! Parabéns, querido".

Recorde-se que Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz estão juntos desde 2014 e têm uma filha em comum, Vitória, de quatro anos.

Leia Também: "Quem é que ainda não percebeu que TEMOS que ficar em casa?"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório