Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Covid: Regresso do 'Bicho' com sério apelo para cumprimento de regras

Bruno Nogueira voltou esta segunda-feira aos diretos na sua página de Instagram.

Covid: Regresso do 'Bicho' com sério apelo para cumprimento de regras
Notícias ao Minuto

23:51 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruno Nogueira

Como anunciou esta segunda-feira, 'Como É Que O Bicho Mexe?' voltou perante o novo confinamento imposto em Portugal por causa do aumento dos casos de Covid-19. Bruno Nogueira volta a fazer companhia aos seguidores com os diretos na sua página de Instagram, e começou por falar da pandemia

Antes de começar a conversar com outras figuras públicas, Bruno Nogueira deixou um importante apelo por causa do agravamento da pandemia

"Isto não é sobre nós, nunca foi, mas agora mais do que nunca", afirmou, destacando que já não há espaço nos hospitais para receber doentes, mesmo os não Covid.

"Um miúdo que tenha 15 ou 17 anos pode achar-se imortal, mas, de repente, a mãe desse miúdo tem um ataque cardíaco e quer ir ao hospital e não dá. Já não é so sobre a Covid, é sobre não haver espaço físico", realçou, dando outro exemplo de alguém que tenha um acidente e precise de ir ao hospital, "não há espaço para ninguém".

O apresentador e humorista deu destaque ao trabalho de todos os profissionais de saúde e ao facto de neste momento estarem "à beira da rutura psicológica e física". "Médicos a escolher quem podem salvar", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e falou ainda das eleições presidenciais, apelando a que, se o voto for por protesto, "que seja em branco". "Achar que como isto não está a funcionar, como protesto vota-se numa coisa que seja extremada à direita, como um voto de protesto... [...] Quero acreditar que é por desespero, e sendo por desespero, se for um voto protesto, que seja em branco", frisou. 

Bruno Nogueira explicou ainda que está a preparar o programa da SIC, mais ainda não tem a certeza se o mesmo vai para a frente por causa da pandemia. Sobre os diretos no Instagram, o comediante explicou que para já é certo que vão acontecer durante esta semana e que está a pensar adaptar um novo horário, mais cedo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório