Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Joana Cruz diz "até já" aos lives da RFM no Facebook e Youtube

A locutora e animadora de rádio esteve esta segunda-feira em direto, durante alguns minutos.

Joana Cruz diz "até já" aos lives da RFM no Facebook e Youtube
Notícias ao Minuto

22:59 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana Cruz

Joana Cruz disse "até já" aos lives da RFM no Facebook e Youtube. A lutar contra o cancro da mama, já em tratamento para a doença, a locutora e animadora de rádio esteve por minutos à conversa com Mariana Cabral, mais conhecida como 'Bumba na Fofinha', juntamente com os colegas Rodrigo e Daniel.

Um momento que Joana Cruz fez questão de destacar na sua página de Instagram. "Dia Mundial do Sorriso e é assim que sempre levo as coisas boas e menos boas da vida. Do meu sofá para o teu dou um até já aos lives da RFM no Facebook e Youtube. Andei meses atrás da Mariana a.k.a. 'Bumba na Fofinha' para ser nossa convidada e não quis deixar de lhe dar um beijinho a ela, aos meus queridos Rodrigo e Daniel e agradecer a todos a onda de amor que me têm enviado", escreveu, deixando ainda uma mensagem a todos os que estão também a enfrentar uma batalha. 

"Para quem também está a passar por momentos de luta, qualquer que ela seja, vamos juntos com força. Sempre a sorrir", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Joana Cruz (@joanacruz)

"Vinha mesmo só dar um beijinho, e vou para dentro, mas não se incomodem. Vou andando por aqui, tratar desta situação que me apareceu. Já a tornei pública por, obviamente, ia ter que me afastar. Queria dar também, sobretudo, o meu exemplo e dar muita força a todas as mulheres e homens que possa estar a passar por algum tipo de questão oncológica. Lembrar a questão de fazermos o autoexame, de termos a maior das atenções e a confiança dos médicos a que vamos, não ir a qualquer sítio", disse no início do direto, recordando de novo o momento em que se apercebeu que não estava tudo bem. 

"Já está neste momento um processo todo a andar que vai demorar algum tempo, mas isto é para ganhar. Quando são feitas as coisas a tempo temos mais hipóteses de sucesso e é isso mesmo que vai acontecer", acrescentou. Veja o momento abaixo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório