Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ter filhos? "Já quis menos do que quero agora"

Raquel Strada responde às várias curiosidades dos fãs através das stories da sua página de Instagram.

Notícias ao Minuto

17:26 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Fama Raquel Strada

Muito ativa nas redes sociais, Raquel Strada decidiu dar oportunidade aos fãs de lhe colocarem algumas questões. E entre as perguntas, houve quem quisesse saber se a figura pública quer ser mãe. "Já quis menos do que quero agora", respondeu. 

Mas não ficou por aqui. O casamento com Joaquim Fernandes também esteve em destaque, com um seguidor a perguntar a Raquel Strada se esta é ou não ciumenta. 

"Verdade. Ninguém é de ninguém. Gosto que o meu marido olhe à volta e mesmo assim me escolha todos os dias. Quero estar numa relação porque me faz bem, e não porque não tenho opções. Nunca estive num relacionamento porque sim, ou porque não há nada melhor. Sempre fui muito tranquila. Temos de gostar de nós primeiro, para sermos amadas como merecemos", respondeu. 

Além de ter afirmando que nunca se submeteu a nenhuma cirurgia estética, apesar de não ser contra, Raquel Strada contou ainda como é que tem lidado com o confinamento

"Detesto estar em casa, gosto de andar na rua de um lado para o outro. Mas neste momento não é uma questão de fosto ou vontades. Tenho de cumprir o meu dever cívico e fazer a parte que me compete, o melhor que posso", destacou. A figura pública revelou também que até agora não esteve infetada com Covid-19.

Sobre a televisão, Raquel confessou que "de vez em quando não se importa de ir" à TV para "matar saudades, mas é só isso mesmo". "Estou noutra fase da minha vida", realçou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório