Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Mãe de Sara Carreira quebra silêncio. "É inexplicável a dor que sinto"

Fernanda Antunes reagiu publicamente à morte da filha, expressando a dor que sente e agradecendo as mensagens e homenagens a Sara Carreira.

Mãe de Sara Carreira quebra silêncio. "É inexplicável a dor que sinto"
Notícias ao Minuto

23:11 - 17/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Carreira

Fernanda Antunes reagiu, pela primeira vez publicamente, à morte da filha Sara Carreira. "É inexplicável a dor que sinto neste momento", expressou, numa publicação emocionada, partilhada na rede social Instagram.

"Não tenho por hábito fazer qualquer comentário nas redes sociais", começou por assumir, explicando que agora o faz por sentir necessidade de "mostrar o agradecimento a todas as pessoas que demonstraram o enorme carinho que tinham pela Sara".

"Sei que a Sara ficaria de feliz por mostrar o amor que sinto por ela como sempre mostrei. A Sara é um ser especial, único e que sempre deixou em qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial", escreveu.

Sara Carreira, acrescentou, "sempre foi a minha melhor amiga e companheira. É inexplicável a dor que sinto neste momento. Por todo o lado vejo homenagens à Sara e quero sentir sempre este carinho eterno por ela. Ela é de facto um ser iluminado , único e muito especial e conto com a força dela para conseguir de alguma forma seguir em frente".

A ex-mulher de Tony Carreira expressou ainda que "gostaria que todas as mães tivessem a sorte" que ela teve. "Passámos momentos inexplicáveis, e ela lembrava-me todos os dias que me amava e que éramos companheiras de vida. Todas as pessoas que conheceram a Sara percebem o quanto ela era um ser diferente e único. Quem não conheceu pode perceber pelo olhar puro que tinha e o futuro que tinha pela frente. A Sara tinha muitos objetivos e todos eles tinham que ver com fazer o bem no mundo".

Por fim, Fernanda refere que a publicação tem como objetivo "agradecer mais uma vez todas as mensagens". A mãe de Sara pede ainda desculpa "pela ausência. Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias. Espero que nunca se esqueçam desta menina mulher que iluminou a minha vida".

Recorde-se que Sara Carreira, de 21 anos, perdeu a vida num acidente de viação na A1, no dia 5 de dezembro. O carro no qual a jovem cantora seguia era conduzido pelo namorado, Ivo Lucas, que ficou em estado grave, mas que já está a recuperar.

Leia Também: Revelada instituição que receberá doações de coleção de Sara Carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório