Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Ferro Rodrigues chocada com imagens dos hospitais portugueses

"Isto nunca esteve tão mau", lamente a apresentadora.

Rita Ferro Rodrigues chocada com imagens dos hospitais portugueses
Notícias ao Minuto

19:00 - 16/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues usou as suas redes sociais este sábado para partilhar com os seus seguidores um desabafo onde se revela chocada com as imagens que mostram ambulâncias a fazer fila à porta dos hospitais devido ao elevado número de casos de Covid-19 em Portugal.

"Ontem à noite vi as imagens das ambulâncias a fazer fila à porta do Hospital de Santa Maria e do Hospital de Torres Vedras e tive muita dificuldade em adormecer", conta apresentadora.

Numa tentativa de consciencializar os seus seguidores a reforçarem os seus cuidados e a cumprirem as medidas do novo confinamento que podem ajudar a reduzir os casos de Covid-19, Rita lembrou aquela que é agora a sua rotina.

"Os meus contactos estão restritos ao absolutamente essencial, não pretendo aproveitar-me das excepções para estar com pessoas, estou confinada com o mesmo compromisso que estive em Março (levo os miúdos à escola, supermercado e farmácia quando é preciso, passeio a Toby à frente de casa e pouco mais). Abasteci -me de livros para os fins de semana (durante a semana é mais complicado ler por causa do teletrabalho) encomendei online, quando chegarem partilho convosco. Estou a tentar manter-me equilibrada e fazer o que posso para ajudar a aliviar o SNS e para que isto passe depressa e todas as pessoas possam recuperar as suas actividades e trabalho", escreve.

Por fim, o sério apelo: "Estou muito solidária com essas pessoas, também tive (com os meus sócios) de encerrar temporariamente os centros @headcleanersportugal, sei bem o aperto que é. Mas por favor... quem pode, fique em casa. Isto nunca esteve tão mau. Existe a vacina sim, mas temos de lhe dar tempo para ser aplicada a toda a população e isso não se faz de um dia para o outro. Temos de ajudar o SNS agora mais do que nunca. Por favor".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues)

Leia Também: #VermelhoEmBelém. Por que estão tantos famosos a usar batom vermelho?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório