Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Daniel Oliveira orgulhoso de como a SIC está a lidar com casos de Covid

"Muito orgulho nesta minha gente", realça o diretor-geral de entretenimento do canal de Paço de Arcos.

Daniel Oliveira orgulhoso de como a SIC está a lidar com casos de Covid
Notícias ao Minuto

11:29 - 15/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Daniel Oliveira

Daniel Oliveira vive por este dias uma verdadeira situação de crise dentro da SIC. Diana Chaves e João Baião testaram positivo à Covid-19 esta quinta-feira e foi à pressa que o diretor-geral de entretenimento do canal de Paço de Arcos precisou de encontrar uma dupla de apresentadores para os substituir no programa das manhãs - 'Casa Feliz'.

Cláudia Vieira e João Paulo Sousa foram os escolhidos e a disponibilidade apresentada por ambos não podia deixar Daniel mais orgulhoso da sua equipa.

"Ouvi uma vez Scolari contar aos jogadores da seleção nacional a história bíblica em que, resumidamente, às vezes, no nosso caminho, não vemos as nossas pegadas na areia porque somos levados por alguém. Dizia ele, cito de memória: 'eu não quero que vocês se sintam deuses, eu quero que cada um sinta que se o outro precisa, eu te ajudo, eu estou aqui, eu vou por ti, eu te carrego nos ombros e te levo comigo'", recordou o apresentador nas suas redes sociais a este propósito.

"Lembrei-me disso esta manhã quando a Cláudia e o João Paulo assumiram os lugares da Diana e do João na Casa Feliz, que estão a recuperar em casa da Covid-19 e também já fizeram o mesmo por nós, por todos! Como tantos outros, como a Ana, o Zé, o Hernâni, o fizeram, fariam e farão! Espírito de equipa! Compromisso! Alma e Coração! Muito orgulho nesta minha gente", completou, tornando público o seu agradecimento.

Leia Também: Infetados, João Baião e Diana Chaves mostram-se bem-dispostos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório