Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Em lágrimas, atriz Tammin Sursok revela que marido está com Covid-19

"A Covid-19 é real. É assustador", afirmou.

Notícias ao Minuto

20:15 - 14/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Tammin Sursok

Tammin Sursok revelou, esta quarta-feira, que o marido, Sean McEwen, está infetado com o novo coronavírus. A atriz de 'The Pretty Little Liars', de 37 anos, abriu o coração aos fãs num vídeo partilhado nas stories da sua página de Instagram e onde surge muito emocionada.

Ao falar desta luta, com o marido cheio de febre, explicou que tem sido difícil encontrar ajuda médica com o aumento contínuo dos casos do novo coronavírus.

Embora inicialmente tivesse hesitado falar nas redes sociais sobre este assunto, a atriz decidiu ser transparente com os fãs, uma vez que tem noção que muitas famílias estão a enfrentar uma luta semelhante.

"Foi um momento realmente assustador", disse em lágrimas no vídeo partilhado nas stories, confessando que não podia "fingir que estava tudo bem quando não está".

"A Covid-19 é real. É assustador", afirmou, destacando também que "todos os hospitais estão cheios". Uma mensagem onde pede a todos os seguidores para usarem máscara e ajudarem a travar a propagação da doença.

Numa outra publicação que fez na mesma rede social, a atriz - que tem duas filhas em comum com McEwen, Phoenix, de seis anos, e Lennon, de dois - explicou ainda que tanto o seu teste como o das meninas deram negativo duas vezes e não apresentaram sintomas.

Leia Também: Reis da Noruega, Harald e Sonia, recebem a vacina contra a Covid-19

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório