Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Armie Hammer desiste de filme e responde a acusações de canibalismo

A trama iria ser gravada este ano com Jennifer Lopez.

Armie Hammer desiste de filme e responde a acusações de canibalismo
Notícias ao Minuto

06:32 - 14/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Armie Hammer

Armie Hammer já não irá integrar o elenco do filme 'Shotgun Wedding' para o qual tinha sido convidado. O Page Six conseguiu apurar que tal aconteceu devido ao escândalo que surgiu no passado fim de semana, tendo o ator sido acusado de canibalismo e sadomasoquismo por parte de uma mulher nas redes sociais.

Uma fonte próxima do projeto adiantou que Armie foi afastado da trama de comédia que iria começar a preparar este ano.

Informação entretanto confirmada à publicação por um representante da produtora. "Devido ao começo próximo de 'Shotgun Wedding', o Armie pediu para se afastar do filme e nós apoiamos a sua decisão", informa.

Por seu turno, o artista já teve a oportunidade de comentar a polémica. "Não vou responder a essas acusações difamatórias, mas tendo em conta os ataques na Internet contra mim, não posso em boa consciência deixar os meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme à República Dominicana".

A sua personagem no filme irá ser interpretada por um outro ator.

Recorde-se que, alegadamente, numa troca de mensagens no Twitter, Armie disse a uma mulher que queria "cortar" um dos seus dedos e "guardá-lo no bolso".

As mensagens terão sido trocadas entre outubro de 2016 e fevereiro de 2020 e nelas há várias ligações a canibalismo em contextos sexuais e mesmo referências a desejos em beber sangue.

A autenticidade destas cópias ainda não foi verificada, no entanto, a mulher que denunciou tem vindo a adiantar novos pormenores através de um perfil anónimo no Instagram, sendo que numa ocasião Armie referiu-se a ela como sua "escrava".

"Vais ser minha. Essa é a minha alma. A minha mente. O meu espírito. O meu corpo. Tornar-te-ias minha propriedade até morreres?". A mensagem continua: "E se eu quisesse cortar um dos teus dedos dos pés e guardá-lo no meu bolso para que tivesse sempre um pedaço de ti em minha posse?".

Numa outra ocasião, Hammer terá sido mais literal: "Sou 100% canibal. Quero comer-te. Porra, é difícil admitir isto. Nunca o tinha admitido".

Leia Também: Armie Hammer acusado de canibalismo após denúncia de mensagens insólitas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório