Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Maria Vieira tece duras críticas a José Carlos Malato

A atriz não ficou indiferente a um comentário do apresentador da RTP sobre um fadista ter cantado num jantar pré-eleitoral.

Maria Vieira tece duras críticas a José Carlos Malato
Notícias ao Minuto

23:27 - 13/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Maria Vieira

Maria Vieira voltou a recorrer ao Facebook para mostrar o seu desagrado, desta vez em relação a um comentário de José Carlos Malato sobre um fadista que cantou num jantar pré-eleitoral do candidato presidencial André Ventura, que contou com a presença de Marine Le Pen. "Triste fado", disse o apresentador da RTP.

Perante a manifestação de Malato, Maria Vieira disse: "O 'apresentadeiro' Malato, lamenta que um jovem fadista tenha exercido a sua profissão durante um evento para o qual foi legitimamente convidado. O 'apresentadeiro' Malato, que há anos chupa o dinheiro público que os contribuintes portugueses são obrigados a entregar à RTP para o sustentar, lamenta que um artista ganhe a sua vida de forma honesta e sem viver à conta do dinheiro suado pelos outros".

"O 'apresentadeiro' Malato, a quem não se reconhece qualquer tipo de talento ou de competência profissional, lamenta que um jovem fadista talentoso cante para uma audiência que pagou do seu próprio bolso para o ouvir cantar. Já eu e milhões de portugueses, lamentamos muito as tristes e deprimentes figuras que o 'apresentadeiro' Malato gosta de fazer nas 'dancetarias' que ele costuma frequentar em Espanha e sabe-se lá mais onde, exibindo 'panoramas anatómicos' capazes de revolver o estômago de uma osga ou de fazer saltar as órbitas de uma iguana de Guadalajara", acrescentou.

Mas não ficou por aqui e escreveu ainda: "Triste sina a nossa, termos que sustentar estes 'apresentadeiros' com o dinheiro que tanto nos custa a ganhar, esta triste gente que é impingida ao povo português, que se arrasta nas pantalhas do nosso descontentamento e que regurgita declarações patéticas só para agradar àqueles que ao fim do mês lhes assinam os recibos do seu gordo vencimento..."

Leia Também: José Carlos Malato lamenta que fadista tenha cantado para André Ventura






Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório