Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Rosa Villa recorda vício em drogas e álcool: "Estive à beira do abismo"

A atriz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Rosa Villa recorda vício em drogas e álcool: "Estive à beira do abismo"
Notícias ao Minuto

07:50 - 13/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rosa Villa

Rosa Villa esteve esta terça-feira, dia 12, à conversa com Manuel Luís Goucha durante o seu programa da tarde na TVI. A artista lembrou as batalhas que travou contra o vício em drogas (cocaína) e no álcool.

"Eu sabia no que me estava a meter, mas não tanto, só sabes quando estás lá", afirma em relação às drogas.

"Olhas-te ao espelho e não te conheces. Tens uma atitude com alguém e não és tu. Telefonei a uma grande amiga que faz anos no mesmo dia que eu. Disse-lhe: 'Não me estou a aguentar e quero que me internes, porque senão eu mato-me'. Eu matava-me. Estive à beira do abismo", lembra, notando que foi a primeira vez que esteve internada.

Um momento de grande fragilidade em que largou inclusivamente a profissão: "Deixei de trabalhar, não quis. Tenho o maior respeito pela profissão. Quero aparecer e as pessoas verem que eu estou bem", defendeu.

Entretanto, caiu num outro vício, o do álcool. "É muito difícil porque é socialmente aceite", revela, notando que um adito tem que estar sempre atento.

"Tu tremes, é horrível, querias mexer o café e não conseguias. Foi uma aceitação que tive. Não posso utilizar drogas nem beber álcool, porque a minha condição não o aceita", fez saber, revelando que desta vez esteve 28 dias internada.

A pandemia por que estamos a passar atualmente também tem representado um enorme desafio para Rosa. A artista explica que está "há 10 meses sem ganhar um tostão" e que tem contado apenas com o apoio da Gulbenkian, da câmara municipal e da família.

Leia Também: Ex-marido de Naya Rivera em lágrimas durante visita a cemitério

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório