Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Uma notícia que foi confirmada pelo agora ex-casal.

Chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Depois de terem dado o nó em outubro de 2017, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estão separados. Uma notícia que foi confirmada por ambos através de um comunicado, citado pela imprensa brasileira.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a esta situação. Os dois estavam a viver realidades muito distintas e vinham há meses a tentar encontrar uma solução para resolver esta questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disto seria divulgado neste momento", começa por adiantar a nota, divulgada esta terça-feira, 12 de janeiro, como relata a revista Quem.

"Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava encontrar uma forma para reverter o que estava a enfrentar mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo nas suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", lê-se ainda no mesmo comunicado.

Leia Também: LeToya Luckett e Tommicus Walker estão separados após 3 anos de casamento

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório