Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Victoria Beckham 'levanta o véu' ao seu novo documentário

A ex-Spice Girl adiantou pormenores sobre o seu novo documentário promovido pelo Skype, 'Five Years - The Victoria Beckham Fashion Story', que conta o seu percurso como estilista.

Victoria Beckham 'levanta o véu' ao seu novo documentário
Notícias ao Minuto

16:08 - 29/01/14 por Showbiz

Fama Percurso

Victoria Beckham anunciou a prévia de seu novo documentário promovido pelo Skype.

O pequeno clipe de 'Five Years - The Victoria Beckham Fashion Story' mostra os bastidores do dia-a-dia da ex-Spice Girl e da sua famosa marca homónima, além de detalhes sobre o seu contínuo crescimento de popstar a designer de sucesso.

"Eu sempre amei moda. Quando era criança, costumava olhar para a minha mãe, enquanto ela se vestia, e pensava: ‘wow, magnífica’”, contou a mulher de David Beckham.

A estrela de 39 anos fala das dificuldades encontradas na carreira de moda, incluindo o momento em que saiu do grupo Spice Girls e a imagem como esposa de um jogador de futebol.

"Eu sempre sonhei em desenhar uma coleção, sempre foi a minha paixão. Eu era uma Spice Girl, casada com um jogador de futebol, e tentava fazer algo que ninguém tivesse feito antes", relembrou.

Zach Duane, que é o CEO da marca, elogia a linha de Victoria e acrescenta: “Estamos a criar algo significativo e a que as pessoas estão a prestar atenção”.

Victoria continua a fazer crescer o seu império de moda, ao abrir uma loja na rua Dover, em Londres. Desenhada pela arquiteta Farshid Moussavi, que trabalhou no na remodelação do Parque Olímpico de Londres de 2012, abrange cerca de 650 metros quadrados e tem três andares.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório