Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Laura Figueiredo: "Preciso de agradecer-vos mas também de pedir desculpa"

A esposa de Mickael Carreira regressa às redes sociais e dedica mensagem aos fãs.

Notícias ao Minuto

21:32 - 06/01/21 por Notícias Ao Minuto

Fama Laura Figueiredo

Laura Figueiredo regressou esta quarta-feira ao ginásio, para fazer "um treininho", e regressou também às suas redes sociais. A esposa de Mickael Carreira voltou a partilhar InstaStories na sua conta oficial e quis que as suas primeiras palavras fossem dedicadas aos fãs. 

"Preciso de agradecer-vos mas também de pedir desculpa, porque eu sei que tenho centenas e centenas de mensagens por responder. Já respondi a muitas, mas não estou a conseguir responder a todas as mensagens privadas. Mas saibam que eu sei o carinho que têm e nunca vou conseguir agradecer o suficiente", começa por dizer Laura, que tem sido um dos grandes apoios da família Carreira neste momento de grande dor.

"Se não respondi é mesmo porque não estou a conseguir. Obrigada por tudo, por tudo mesmo", terminou a antiga apresentadora de televisão.

A família de Fernanda, Tony, David e Mickael Carreira viu a sua vida mudar por completo quando há um mês recebeu a trágica notícia da morte de Sara Carreira. A filha de Tony perdeu a vida num acidente de viação. Tinha apenas 21 anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório