Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Júlia Palha apresenta namorado. "Devemos procurar o amor"

A atriz mostrou uma fotografia onde aparece com uma pessoa muito especial e na legenda da imagem partilhou uma carinhosa mensagem.

Júlia Palha apresenta namorado. "Devemos procurar o amor"
Notícias ao Minuto

15:05 - 03/01/21 por Notícias Ao Minuto

Fama Júlia Palha

Júlia Palha surpreendeu os seguidores da sua página de Instagram ao publicar uma fotografia única, onde aparece abraçada a uma pessoa muito especial, mas sem revelar a identidade da mesma. 

Na legenda do registo, a atriz partilhou uma carinhosa mensagem que não passou despercebida. 

Leia na íntegra:

"O teu porto seguro vai sempre ser quem tu menos procuras e a vida fará questão de cruzar-vos quando achares que menos precisas. A lógica baralha-se, perdes o controlo e, de repente, todas as dúvidas deixam de existir e dão lugar a uma paz que veste adrenalina e aspirações. Foge-te a zona de conforto, perdes o norte e dás de caras com o coração! Tenho parado e pensa dona ordem natural das coisas, nos meus porquês, no que já fui.. E todos os dias chego à conclusão de que me permito ser um pouco mais eu a cada dia que passa e o tenho, que todas as manhãs com ele me sabem a Domingo, que o toque, o respirar, cada abraço, nunca foram, nem tiveram, tanta verdade dentro de si. Que sou mais feliz, mais real e posso vestir todos os sentimentos quando o tenho junto a mim. Penso todos os dias se mereço.. a prontidão ,o cuidado, o olhar, a amizade, o respeito, o amor, os sonhos, a vontade de ser e de me fazer feliz. Não tenho como esconder, a admiração, os meus olhos que brilham.. Não tenho como merecer, a alegria contagiante, o saber, o querer conquistar o mundo.. Mas tento retribuir, ao meu jeito, nos meus tempos, com toda a vontade e dedicação. Ele cruzou o meu caminho e cedeu-me o privilégio de sermos um só. Sempre de braços abertos às minhas falhas e de olhos fechados a qualquer falha nossa. Certo das suas ideias e dono da alma mais pura, sorte a minha, a de ter quem me ensine a todos os dias ser melhor, a acreditar em mim, a saber esperar a vida.. e, mais importante, que é nos gestos mais simples que devemos procurar o amor". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Júlia Van Zeller Palha (@juliapalha)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório