Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

César Mourão brinca: "Estava a vaca da Cristina do outro lado"

O humorista não perdeu a oportunidade de falar da polémica que houve no programa da TVI que contou com animais no estúdio.

César Mourão brinca: "Estava a vaca da Cristina do outro lado"

César Mourão protagonizou mais uma vez um momento de muitas gargalhadas junto dos colegas da SIC. Como aconteceu no ano passado, foi feito um 'Terra Nossa Especial Fim de Ano', dedicado ao canal.

A dada altura, o apresentador estava a conversar com Nel Monteiro e comparou o cantor à sua personagem na série 'Esperança', da Opto. Depois de saber que o artista não tinha visto a estreia da nova personagem de César Mourão, este acabou por brincar com a situação, sem esquecer da polémica que houve no programa de Cristina Ferreira.

"Esta série tive azar, de certa forma, porque a estreei na altura mais difícil. Foi sábado. Não só estava o Nel Monteiro na Junta de Freguesia de Cacia [Aveiro] como estava a vaca da Cristina do outro lado", disse, na brincadeira, referindo-se ao animal que entrou em direto no estúdio do programa 'Noite de Cristina', da TVI.

Após algumas gargalhadas, César acrescentou: "Se começa tudo armado em parvo, pego nas coisinhas e vou-me embora. É difícil lutar contra um animal".

Leia Também: "A criança podia ter-se magoado". Críticas a Cristina Ferreira continuam

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório