Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Daniel Oliveira destaca trabalho dos vários profissionais da SIC

Num momento em que a estação conseguiu ser líder, o diretor do canal fez questão de mostrar o orgulho que tem pela equipa.

Daniel Oliveira destaca trabalho dos vários profissionais da SIC
Notícias ao Minuto

09:57 - 02/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Daniel Oliveira

Como já tinha sido revelado, a SIC foi a estação líder de 2020, notícia que foi desde logo destacada pelo canal. No entanto, Daniel Oliveira também fez questão de deixar algumas palavras nas redes sociais, tendo realçado o trabalho de todos os profissionais que fazem parte da estação.

"Neste dia, é justo o reconhecimento aos vários profissionais das nossas equipas, por quem sinto muito orgulho, por terem feito o excecional parecer normal, pela mobilização coletiva, pelo entusiasmo e pelo talento e esforço pessoal ao longo do ano. Obrigado ao público por ter escolhido a SIC no ano mais longo das nossas vidas", começou por escrever, destacando de seguida as vitória do canal.

"- É o melhor resultado anual da SIC desde 2013; - A SIC é a única estação a crescer face a 2019, no total do dia e no prime time; - A SIC vence 343 dias em 2020; - Há 11 anos, desde 2009, que a diferença entre o 1.º e o 2.° não era tão grande", detalhou.

"2020 é história! Vamos dar o nosso melhor para continuar a merecer a confiança do público. Em 2021, seremos ainda mais SIC! Feliz ano a todos", concluiu.

Recorde-se que Cristina Ferreira também recorreu ao Instagram para destacar a vitória da TVI, que foi quem conseguiu captar a atenção de mais portugueses no último dia do ano.

Leia Também: Cristina Ferreira assinala vitória e SIC destaca bons resultados em 2020

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório